segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Sentimentos...

Hoje tive uma incrível experiencia com um grande amigo. Dividimos prazeres e ideias. Compartilhamos sensações que é difícil conseguir fazer nos dias de hoje. Sorrimos, brincamos um com o outro, provocamos.  O melhor de tudo é que  uma nova especie de amizade surgiu. Uma amizade com confiança, e alguns benefícios muito interessantes.
Bom, você que está lendo isso deve estar se perguntando, Mas é dai? O que isso tem haver? Bom, o que tem haver e a pessoa especial que sou quando estou com ele. Tem haver também com o sorriso fácil que ele consegue tirar de mim apenas com um olhar. Sem duvida ele ganhou um espaço em meu coração. E com isso merecia ter algumas linhas lançadas no infinito da internet, para que por muitos anos essa pessoa seja lembrando.
A você mon amour.  

Um comentário:

Elias disse...

olá amy tudo bem?
desculpe a demora para responder!

que bom que você gosta do que escrevo, fico feliz em saber disso.


E concordei plenamente com o seu comentário, palavras que saem do coração nunca serão sílabas escritas demais.

Você tbm escreve muito bem, gosto de ler e sempre que tenho um tempinho dou uma passadinha para ver se tem algo novo.

e sim, sempre escrevi o que sentia, mas a alguns meses escrevo pensando o que sinto em relação a uma pessoa apenas, ela sim é a razão da minha felicidade!

um grande abraço e continue com o blog, gosto do que escreve tbm!