segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Almas, castelo e nuvens.

Tantas pessoas as procuram, outras nem acreditam. Mas a maioria no fundo deseja  ao menos sentir aquela conexão de seres e mentes. Que elevam o ser ao ponto mais alto de um pé de feijão, rumo á um castelo mágico de onde um gigante de emoções os envolveram para uma noite apaixonante. Um lugarzinho belo sob as estrelas que pode ser minimo, com espaço as vezes apenas para uma pessoa. Nesse espaço o sentimento é tão puro e envolvendo que o corpo chora de felicidade. Felicidade absurda de um tom amarelo avermelhado de por-do-sol que faz alguns minutos serem eternos na alma. Nessas horas a alma gêmea parece ser tão real! Só que ainda existem aqueles que dizem que não. Então para esses digo: alma gêmea não é aquilo dos filmes ou livros, que apenas com uma palavra trocada a pessoa já sabe que vai ser o certo. A verdadeira alma correspondida é aquela que vivemos juntos um tempo, partilhamos caminhos, escolhas da vida. Aquele sentir que cresce a cada dia mais e mais. É o cuidar da pessoa querida  por toda uma vida terrestre. Sentir que na velhice você vai poder sentar ao lado dela(e) em uma varanda e falar apenas com um olhar. Esse amor é o que significa de  verdade uma alma gêmea. É o amor de dias e dias cuidando e convivendo mesmo nos momentos tristes. Com isso sim a vida do amor virá um mundo de fantasia, anjos e castelos em  nuvens. 

4 comentários:

Amapola disse...

Boa noite.

Os sonhos podem se tornar realidade se você acreditar.

Um grande abraço.
Maria Auxiliadora (Amapola)

Amanda Andrade disse...

Sim você tem toda razão Maria. Obrigada pela visita.
Beijos.

Elias Akhenaton disse...

Boa noite, Amanda!

Uma bela e profunda reflexão, lindo o teu texto, destaco a parte que mais tocou meu coração;

"... A verdadeira alma correspondida é aquela que vivemos juntos um tempo, partilhamos caminhos, escolhas da vida. Aquele sentir que cresce a cada dia mais e mais. É o cuidar da pessoa querida por toda uma vida terrestre. Sentir que na velhice você vai poder sentar ao lado dela(e) em uma varanda e falar apenas com um olhar..."

Tenha um maravilhoso feriado ornado com os mais doces e belos sentimentos da vida.

Bjinho:)

Amanda Andrade disse...

Elias que presente lindo você ter gostado tanto. Também adorei, eu mesma sou muito fá de palavras doces. E o seu desejo de feriado foi um maravilhoso pirulito de morango.

Beijos querido.