quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Amor metamorfo.


Quero você não para ti ter 
mas para ser seu 
Quero ser seu anjo
te proteger e te amar
e minha única força vira do teu olhar

Quero ser o teu lobo
 pelo qual uivará 
como se fosse a lua cheia 
 em teu beijo encontrar minha própria natureza

Quero você toda para mim
Para que minha imortalidade nunca tenha fim
sentir a dor do inferno sempre que te ver chorar
me tornar um cavaleiro do apocalipse 
para fazer parar 

Serei seu, cavalheiro, serviçal
apenas para ter você 
como minha rainha
 Não importa quantas luas leve 
mas sempre te esperarei

Apenas para que você seja minha. 



3 comentários:

Renata disse...

Oii Amanda, adorei o texto e seu blog, ja to seguindo bjos

http://toquaseprontaprasair.blogspot.com/

Renata disse...

AHH obrigada por recmendar o meu blog, ameeei *-------*

Amanda Andrade disse...

De nada linda, eu gosto do que você escreve lá.

Beijos.