sábado, 4 de fevereiro de 2012

Aquele alguém.


Olhos brilhantes como a noite
Palavras doces como o som do vento
traços finos e grossos
em um mistura que te envolve loucamente.

Olhos de fantasia ultra interligadas
Uma vida que te atrai 
eleva-te ao céu e inferno em uma única passada
guia o corpo ao prazer absoluto do tempo

Ah, aqueles olhos brilhantes!
A boca de espessos lábios, pele de pêssegos avermelhados
voz de anjo caído das nuvens mais atormentadas 
Ele é um ser mítico ou real? ( Oh! Que seja real! )

Meus queridos olhos brilhantes 
Vibrem por mim ao passar
Me envolva com um macio cobertor
e me afundem em um rio de amor
para que você se torne aquele alguém para mim.

Amanda de Andrade


8 comentários:

J. Telles disse...

É a primeira vez que venho aqui,
muito interessante ver que alguém ainda cultiva o amor dessa forma: poética e "sonhadora".

Rsrs pra mim só sobrou o gosto amargo, proveniente do fim desse sentimento.

Grande abraço Amanda.

Amanda Andrade disse...

Jorge, as vezes na vida o sabor amargo faz parte.

Beijos e Abraços.

Breno S. Amorim disse...

Poema de muito amor, esse.
Gostei!

(Ah, obrigado pela visita constante em meu blog. Adoro ler seus comentários, pois me acrescentam.)

Até breve!

Amanda Andrade disse...

De nada lindo. Adoro seus textos.

Até breve.

Andreia Melo disse...

Lindo poema

bela escrita Amanda, estou tentando seguir o caminho dos escritos, gostaria muito de ajuda e principalmente de opiniões, quando você tiver um tempo entra no meu blogger:http://escrevereviver-phf.blogspot.com/

atcc: Andreia Melo de Andrade

Amanda Andrade disse...

Andreia pode deixar que vou passar la sim. Vai ser um prazer.

Beijos lindo.

Bruno Gaspari disse...

Oi Amanda! Obrigado sempre por ler e comentar minhas postagens;)
Gostei demais desse poema, você tem um estilo intenso, passa um
sentir nos versos que envolve, acolhe o leitor, parabéns! Beijos!

Amanda Andrade disse...

Não precisa agradecer. É um prazer ler o conteúdo do seu blog. Me ajuda nos meus próprios textos e me faz um bem que toda boa leitura faz. Obrigada sim é por vir no meu.

Beijos.