sábado, 24 de março de 2012

O mundo em melodia.

" O mundo acaba hoje 
e eu estarei dançando,
o mundo acaba hoje e eu estarei dançando 
com você ..."


A chuva ali de fora da porta envidraçada está como pequenas agulhas frias indo beijar o solo. Do outro lado da rua uma senhora e seu menininho passam dividindo o guarda-chuva. Logo que saem de minha visão, surge o ver do balanço das árvores do terreno a frente. O cheiro úmido do mundo me preenche. O frio do ar, faz meu centro orbital esquentar. Fazendo com que meu corpo deseje dançar ao som da musica  melodiosa e justificada da cantora de rock que toca em minha mente. E com passos despojados o mundo vira uma massa musical.

8 comentários:

Maíra Cunha disse...

Amanda, tava morrendo de saudade daqui!
Bom, deixei um mimo para você lá no blog, é um selinho espero que goste!

Heitor Lima disse...

Eu amo tempo chuvoso, é tão inspirador!
Gostei muito do seu blog. Visita-me?
;*

Amanda Andrade disse...

Heitor, fico muito feliz que tenha gostado.
Pode deixar que vou visitar sim.
Beijos.

Amanda Andrade disse...

Maíra, você é sempre bem vinda aqui. E com certeza vou adorar seus selinhos.
Beijos.

LUZ disse...

Oi Sonhadora Amanda,

Amar e dançar à chuva é delicioso.
Você tem muita imaginação, sabia?
Gosto muito da maneira como escreve.
Escreve vivamente e deixa passar as suas emoções, facilmente.

Boa semana.
Beijos de luz.

Amanda Andrade disse...

Oi Luz querida.

Muito obrigada, é que sempre tento colocar no que escrevo.

Boa semana para você também.

Beijos.

Flor do Dia disse...

Ultimamente ando visitando alguns blogs, e sabe, o seu foi um dos que me surpreendeu positivamente.
Acho incrível e louvável a inspiração e a criatividade que vc tem.
Boa Páscoa...

http://maisqueumsimplesdiario.blogspot.com

Amanda Andrade disse...

Olá Flor do Dia, muito obrigada.
Seja bem vinda ao meu cantinho, e me ajude a ter muitas mais inspirações. Mil beijos e boa páscoa...