domingo, 8 de abril de 2012

Conselho de um amor.

As coisas não estão sendo muito fáceis para você não é mesmo? São muitos problemas aqui, os quais você não está podendo resolver porque está ausente. Mas logo irá voltar,  e eu conto até os dias. Infelizmente como eu percebi as escolhas que você havia feito quando ainda estava aqui na nossa cidade se transformarão em uma bola de caos. E juntando tudo isso temos ainda o fato de que você tem que pensar em seu futuro. No que vai ser quando crescer ou voltar? Esse é o seu tempo. Um tempo de se decidir e se encontrar. Vejo que você nunca vai conseguir fazer isso se não acertar seus problemas. E que nunca vai acertar seus problemas se eu estiver perto. Porque tudo que você anda pensando tem relação comigo, pelo menos é o que me parece.  - Talvez eu esteja errada. - O fato é que você vai voltar. Quero te pedir uma ultima coisa: Quero que assim que volte saia com sua família, acerte seus laços que estão um pouco frouxos. divirta-se, não se preocupe com nada. Quando ver que já fez essas coisas, quero que procure um rumo tanto de carreira como de pensamentos. 

Quero, ou melhor, estou mandando você se achar. Leu bem né?! Se não fizer isso eu mesma irei lá na sua casa te dar uns tapas!

Quando o tempo já tiver passado, e você nem lembrar mais dessa palavras, os dias estiverem mais verdes e seu coração, mente e corpo livres. Nesse instante, se ainda se lembrar de mim como hoje e tantos dias que dissemos que nós amávamos, nesse momento quero que você me procure. Poderemos tomar um café ou um sorvete, colocar o papo em dia. Ver os frutos que você colheu. E saber das decisões que seguiu. 

Não pense que estou fazendo isso porque não te amo. Ao contrário é por te amar tanto que devo fazer isso. Eu sinto no meu coração uma dor terrível ao escrever estas palavras, um vazio. Mas sei em minha mente que você tem que fazer isso. E só conseguirá quando eu não estiver mais perto. Pendo que fazendo isso será melhor. Caso precise, muito urgente de mim. Sabe como me encontrar para te escutar como uma boa amiga. 

Eu vou sempre te amar, ser apaixonada por você e te carregar no meu coração. 
Até um dia, meu doce amor. 



14 comentários:

Breno S. Amorim disse...

Olá Amanda,

Tudo bem?
Que bom que gostou do meu retorno.
To voltando aos poucos. Em breve, darei mais atenção ao blog.
Depois passo aqui para ler suas últimas postagens.

Espero que tenha tido uma ótima páscoa.
Beijos!

Amanda Andrade disse...

Olá Breno.

Tudo bem sim.
Está bem, pode voltar sim.

Beijos.

Carlinda Sobreiro disse...

Este amor aconselha de forma muito doce e apaixonada...
O meu conselho é que sorrias sempre e que sonhes,nem que o faças assim...através das palavras...voltarei para ler os teus "sonhos"
Beijinho*

Amanda Andrade disse...

Carlinda obrigada por sua adorável visita. O amor deve ser como uma doce maçã. Suculenta mas com um pouco de resistência. Assim podemos amar e desejar o melhor para a pessoa amada.

Beijos.

Jacqueline disse...

Amanda, que coisa bonita! Atual e bem escrita. Gostei muito! Ri com a parte de você ir lá e dar uns tapas, rssssss. E se for mesmo verdade, você está de parabéns. Não é fácil controlar o sentimento, mas a gente também tem que pagar contas, não é? Rsssssssss... Trabalho, cursos... Quando a gente só quer ficar junto... Mas as contas chegam no fim do mês, rssssssssss.
Grande abraço!

Amanda Andrade disse...

Jacqueline, muito obrigada. E você tem razão o sentimento é bem atual e verdadeiro. Mas neste caso não se compara apenas ao futuro de pagar as contas, mas sim as escolhas e erros que cometemos um pouco antes de se achar a pessoa certa.

Outra abraço.

LUZ disse...

Oi querida,

Como vai?
Seu texto parece que foi escrito por uma Psicoterapeuta.
Que bonito, terno e consistente!
Homem nunca entende nossos propósitos.
Um dia, seu doce amor, vai entender.

Beijos da Luz.

Amanda Andrade disse...

Olá querida Luz.
Estou bem e você?
Obrigada, as vezes penso demais ai talvez isso faça eu me parecer com uma psicoterapeuta.

Um grande beijo.

Amapola disse...

Boa noite, querida amiga Amanda.

Nossa...
Admiro a sua força e determinação. Você será muito feliz no amor, porque se valoriza e sabe tomar decisões.
Parabéns!

Que Deus abençoe vocês dois, trazendo-lhes a dádiva da união harmoniosa.

Beijos.

Amanda Andrade disse...

Boa dia Amapola muito obrigada pela visita. Espero sim ser muito feliz e que você tenha isso em dobro.

Beijos.

silvioafonso disse...

.


Pô, cara. Até eu fiquei
com vontade de levar uns
tapas, seus.

Beijos,

silvioafonso





.

Reflexo d'Alma disse...

Aproveitando que é leitora do silvioafonso
como eu,
vim provoca-la a saber
se não gostaria de
adquirir um livro dele,
sugiro o Livro do Blog Prosa Inversa(textos do blog)
ou o Brisa e Furacão( romance quente).
Pergunte a ele ou a mim como pode adquirir,
eu li e adorei os 3 livros dele.
Bjins entre sonhos e delírios

Amanda Andrade disse...

Olá, pode deixar que estou interessada sim.
Já mandei um email para o Silvio, e estou aguardando resposta.

Boa noite e beijos.

Amanda Andrade disse...

Beijos lindo, que bom que gostou.
As vezes uns tapas é bom rsrs.

Boa noite.