domingo, 29 de abril de 2012

Filosofias de filme.

"Nós contemplamos as estrelas porque somos homens 
ou somos homens porque contemplamos as estrelas?
E as estrelas nos contemplam?" 
Como saber se ele está lá?
Bom, não tem uma resposta.
Pelo menos para mim.

Como saber se ele está lá?
Meu coração bate tão forte
que parece que alguém mora aqui dentro.

Como saber se ele está lá?
Sinto a pele ferver só de lembrar daquele toque
em uma tarde madura de fazer amor.

Como saber se algum dia ele vai sair...
Eu apenas posso contemplar seus olhos
e torcer para que a vida seja justa.
Me deixando feliz, mesmo sem o seu amor eterno.

9 comentários:

Carolina disse...

Ola bonita sonhadora,
seu coração bate forte, rápido, porque sente que seu sonho se tornara realidade, vamos a pedir un deseo quando veamos pasar uma estrela cadente... =)
Abrazo grande.

OZNA-OZNA disse...

esta amiga admiradora te da infinitas gracias dulce y sensible poetisa por regalarnos la belleza de tus versos, besinos y feliz inicio de semana .

silvioafonso disse...

.


Que coisa linda!
Adorei o que escreveu.

Beijos,

silvioafonso



.

Vilma Varanda disse...

Oi querida!
Fiquei muito feliz com sua visita obrigada, não deixe de voltar. Bom feriado.
beijinhos

LUZ disse...

Olá querida Amanda,

Isso se chama SENSIBILIDADE FEMININA.
Nós sentimos o que está para acontecer, sobretudo, em relação ao amor.

Excelente dia.
Beijos da Luz.

LUZ disse...

Oi querida,

Fico feliz, porque você entendeu muito bem o que eu lhe quis transmitir.

Beijos da Luz.

Carlinda Sobreiro disse...

Gostei muito está muito intenso e doce...

Giancarlo disse...

felice inizio settimana...ciao

Mercedes Guimarães disse...

Passando aqui no seu lindo cantinho e adorei.

Obg também pelas visitas ao meu blog

Bjos!