quarta-feira, 25 de abril de 2012

Sim, dessa vez você me perdeu.

"Eu sinto que o nosso mundo foi infectado.
E de alguma forma você esqueceu de mim.
Descobrimos que a nossa vida foi alterada.
Amor, você me perdeu."


Sinto os dias passarem
sem o som do verão ao nossos pés
sem a glória daqueles dias brilhantes
Eu sinto seu cheiro 
onde quer que eu vá.

Por um momento
meus pés desejaram voltar 
para a dor trazer o bem novamente
mas nada se compara a verdade das memórias.

Elas dizem
que você se foi.
Esqueceu, meu amor, das promessas.
Da luz dos dias e noites.
Felizmente irei ficar bem ...

Não se preocupe, meu amigo
na dor também há aprendizado. 

6 comentários:

Vilma Varanda disse...

Oi Amanda!
Que lindo gostei, seu blog é lindo tambem, ja estou seguindo de uma passadinha aqui no meu para conhecer se der para me seguir vou gostar muito.
bjos.

Carolina disse...

Ola Sonhadora, sua bela poesia, melancólica... o amor vai voltar e tudo vai ser maravilhoso...
Abrazos.

Lamarque disse...

que lindo amanda... voce sabe sonhar através da poesia... isso é bolo. parabens lamarque

Valdenice Freitas disse...

Oi Sonhadora! Que todos os seus sonhos sejam permeados pela graça de Deus. Amei seu cantinho. bjs!

Jacqueline disse...

Bonito poema, Amanda. Tudo o que acontece deixa mais um pontinho para ser contato em nossa história. Abraços!

LUZ disse...

Oi querida Amanda,

Com a dor, também, se aprende e muito.
Se podem extrair lições fantásticas.

Beijos da Luz.