quinta-feira, 14 de junho de 2012

Ele começa e eu termino...

Quando estou com você sinto uma paz,  um conforto que faz meu dia mudar, fico feliz ao seu lado. Você é meu refugio ... como uma floresta ao amanhecer do dia da vida. Os raios do sol se infiltram por entre as folhas verdes das árvores, indo tocar o chão como aquele beijo doce que sinto meu corpo suspirar ao ser provado... vejo o brilho dos seus olhos com a felicidade de estar ao meu lado, e a sintonia do nossos corpos juntos, se tocam, amando a cada minuto. Parece que fomos feitos um para o outro.... Mas quem é que pensa em destino ou em fazer e ser feitos um para o outro?! Na minha mente apenas funciona aquelas risadas histéricas e a cara fofa de serio com braços cruzados dele. É isso que penso durante o dia, noite, vida. Penso no som bobo que ele fez com o nariz que me encanta... Por tanto não tenho muito espaço pra esses botões de cortinas filosóficas.... cada um pensa de uma forma para construímos o amor , o afeto...e os sonhos que aspiramos juntos. 








Co-autor: Luiz Paulo 

4 comentários:

Jacqueline disse...

Amanda, abraço de poesia e muito amor para você continuar descrevendo.
Boa Sexta!

Aurora disse...

Ha en fin midsommar och dröm vackra drömmar..
Kram Aurora

Luiz Paulo disse...

Enfim...ela terminou com brilho nos olhos,enchendo de carinhos e amor.
Te amo a cada dia mais!!!!

Carolina disse...

Ola Sonhadora Amanda,
uma floresta cheia de amor... que agradavel mensagem!
Um beijo.