quinta-feira, 12 de julho de 2012

Muitos em um.

É, eu sou assim mesmo!
Uso o que "me der na telha"
seduzo o garoto intensamente 
e caso ele seja um desses Geek* bobos
mando ir jogar seu game.

Não gostou?
Sinto muito meu caro.
vou viver de acordo com as notas do rock
vibrar com ideias
e mesmo assim buscar um sentimento insano

Andarei descalça em uma praia
verei os passos infantis 
degustarei aquela coisa que os mortais mais procuram 
Sem ter medo de partir o coração.
Isso mesmo

Não sou revoltada 
nem a autora que escreve
sou o alguém comum que vive ai dentro de ti
a voz que tem medo de falar não
sou a liberdade pura

Peço que se ilumine
peço que se respeite jovem
para que nenhum Dom Juan use seus adjetivos
peço que viva
 sabendo as conseqüências de suas escolhas. 

*Geek: é uma expressão idiomática da língua inglesa, uma gíria que define pessoas peculiares ou excêntricas, obcecadas  com tecnologia, eletrônica,  jogos eletrônicos ou de tabuleiro e outros. 




3 comentários:

LUZ disse...

Oi Sonhadora, querida!

Uauuuuu. "Minina"!
Isso, se afirme, em consciência e em verdade.
Cada um responde por seus atos, e que a banda siga e passe.
Se iluminem lendo seus escritos. Gosto mais da sua poesia, que da sua prosa, embora, ambas, sejam muito boas e superiores à capacidade da sua idade.

PARABÉNS. NOTA 10.

Beijos carinhosos e de apreço da Luz.

LUZ disse...

Olha, vou te dizer: a imagem está demais.

Amei. Parabéns!

silvioafonso disse...

.


Você tem a doçura das
marolas. Beija os meus
pés, mas também me sal-
ga os olhos.

Palhaço Poeta






.