domingo, 26 de agosto de 2012

Banner

Faixa que me preenche a luz do dia
Vida que acaba de entrar na mais negra melodia
Criança chorosa de olhos brilhantes que me fazem delirar
São as características que vivem naquela imagem 
Como eu queria pintar aquela faixa azul de autorização
Sentir o pincel tremer sobre minha pressão
Para dar um verde mais oliva nesse mundo de perdição
Sem fazer o céu azul dos amantes ficarem com um risco de solidão
Mas que coisa essa
Muita rima e menos conversa
Para criar um banner do meu coração
Preciso apenas de uma bela canção para meu amado
E novo ser de derivação.



4 comentários:

LUZ disse...

Oi querida Amanda,

Que ideia engraçada, a de você!
Um banner, como esse vai atrair um montão de gente. Já pensou?

Bonito quando diz, implicitamente, que quer um mundo diferente, onde o amor se faça sentir de forma verdadeira e intensa, e nada de conversa.

Humorístico, mas didático.

Quanto à Editora de que me falou, já encontrei. Está vocacionada para romances, mais no feminino e tem cooperação com o Brasil.
A maior livraria dela, em Lisboa, se situa, num shopping de nome "Apolo 70" e a livraria se chama "Apolo", também.

Te desejo uma boa semana.
Obrigada pelas palavras gentis e muito conscientes, que deixaste em meu blog.

Beijos da Luz.

LUZ disse...

OI Amanda, querida!

Me esqueci de responder à sua pergunta.
Te vou falar, sinceramente.
A menina, a bonequinha, a indicar topo de página, a acho desnecessária, porque o blog tem essa opção, basta clicar.
Farás, como entenderes. Já és adulta. Isso são coisinhas pra meninas de 15/16 anos, me parece.

Como o Design de teu blog, é muito preenchido e denso, me parece até que se a parte central fosse em branco, ficaria mais leve, mas é preciso experimentar, se você pretender.

Beijos da Luz.

Rafael Vieira dos Santos disse...

Teu blog é muito aconchegante me soa familiar, um local onde posso fugir do mundo e mergulhar em pensamentos

LUZ disse...

Querida Amanda,

Tudo bem?
Tenho saudades de você, só isso.
Não te venho pedir comentários, não.
Passei pra saber de você. Te aguardo.

Beijos da Luz.