sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Toques caramelizados.

Ah, como sinto falta daqueles dedos,
aqueles que desciam pela minha pele
conduzindo uma linha de sedução ao meu delírio interno
um gozo de vida apenas com os olhares
libertações 

O sol me recorda aquela tarde quente
que nos refrescamos um no outro 
cheio de gemidos e palavras no ouvido
sobre a tolha úmida de amor no jardim
lembranças

Vivemos para sempre
em apenas alguns segundos de paraíso
uma tecnologia de dentro dos nossos corações
que vivemos momentos sem problemas
compartilhamos 

Uma mistura completa
para libertar nossas almas
lembrar nossas férias de amor
e compartilhar com o mundo nossos toques
e amor. 


7 comentários:

LUZ disse...

Oi querida Amanda,

Bonito poema onde o sabor a caramelo predomina.
É bom todo esse manancial de sedução, de desejos e de concretização dos mesmos.

O "Paraíso" de que fala, dura alguns segundos. O coração não foi concebido pra aguentar mais tempo, senão sucumbiríamos.

COMPARTILHAR O AMOR É UMA DÁDIVA, QUE NEM TODOS CONSEGUEM OBTER.

As sua melhoras, de coração.

Beijos, com carinho, da Luz.

LUZ disse...

Oi Amanda, querida!

Recomposta, totalmente?
Grata por teu comentário inteligente, lá no blogue.
Me esqueci de te falar da imagem, que encima tua postagem. Linda, doce e terna.

Boa semana, com alegria e paz.
Beijos carinhosos da Luz.

Marcos Souza disse...

Olá minha querida amiga, Amanda Sonhadora!
Como sempre com poesia lindas, românticas, sensuais...
Amiga, desejo-te um maravilhoso domingo e uma semana com muita saúde e inspiração.
Beijos

Adriana Duarte - Sentimentos Vivos disse...

Oi Amanda! entrei para conhecer teu blog, já estou ficando você é uma sinhadora romântica como eu. Fique a vontade para conhecer o meu e seguir. Bjuss

Adriana Duarte - Sentimentos Vivos disse...

Olá Amanda! Passei para te desejar uma linda noite, e um início de semana na paz de Deus. Quero me desculpara pela ausência, gostaria de ser mais presente mas, o meu tempo está muito corrido.
O importante e que sou muito agradecida a você pelo carinho da visita e por dar vida ao meu blog comentando. Abraçoss, seja muito feliz!!

Marcos Souza disse...

Olá querida amiga sonhadora, Amanda.
desejo-te um dia agradável e uma maravilhosa semana.
Beijos

Profª Lourdes disse...

Oi Amanda! Passei para te deixar um abraço e desejar uma linda noite.
Adorei tuas postagens lindo poema, imagem combinando. Tudo perfeito, parabéns!! Sucesso!. Bjuss