quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Você é perfeito


"E a única coisa que eu deveria beber era uma cerveja bem gelada
Facilmente mentindo e eu tentei, tentei
Mas nós tentamos demais, é um desperdicio do meu tempo
Cansei de procurar pelas criticas, porque elas estão por todo lado
Eles não gostam dos meus genes, não entendem o meu cabelo
Sempre tão rigorosos com nós mesmos o tempo todo
Por que fazemos isso?
Por que faço isso?


Querido, querido, por favor, nunca  se sinta
Como se fosse menos do que perfeito 
Querido, querido, por favor, se em algum momento você se sentir
Como se fosse nada, você é perfeito para  mim.
Você é perfeito




Querido, querido, por favor, se em algum momento você 
Como se fosse nada, você é perfeito para mim."

9 comentários:

Vera Lúcia disse...


Olá Amanda,

Vim conhecer seu espaço por indicação da LUZ.
Parabéns pelos belos posts e sensibilidade.
Gostei e estou me instalando.
Desejo-lhe muito sucesso por aqui.
Ótimo feriado.

Bjs.

Mary disse...

Amanda!
Obrigada pela sua visita.

Gostei de você, de tudo que você escreve...Enfim estarei sempre por aqui te visitando.

bjos

LUZ disse...

Oi estimada Amanda,

Nos olhos de quem ama, ele/a são sempre perfeitos.
Pura ilusão, nós sabemos.

Bom feriado.

Beijos, com carinho, da luz.

LUZ disse...

NÃO PUBLICA!

Na última estrofe falta escrever: "se sentir", como nas anteriores.

bjs.

LUZ disse...

NÃO PUBLICA, TÁ?

A Vera Lúcia, é advogada e eu lhe contei o caso do Palhaço Sílvio.
Ela disse pra não passar comentários dele, nem fazer no blog dele.

Você já a visitou e comentou? Acho bem, que sim.

A Mary é muito instável, uns dias é sim, outros é não. Enfim, é mto insegura, mas é boa menina.

Beijos, querida.

Não consigo aceder ao teu outro blog. Tem de ligar/associar esse, a Sonhadora, ao outro, assim, quem visitar um, se quiser visita o outro, também.

LUZ disse...

Oi Amanda, querida!

Pode levar os chocolates que pretender, mas aconselho a que não coma muitos, se não, ganhamos umas gordorinhas.

Obrigada por tua visita e doce comentário.

Bom resto de semana.
Beijos da Luz, com carinho.

LUZ disse...

NÃO PUBLICA, TÁ?

Pequena correção: quando diz postado por: Amanda andrade, repare que andrade , seu apelido, tem de ser com letra maiúscula inicial, assim, Andrade.
Vá, meu amor, emende.

Não esqueça de comentar a Marilene, irmã da Vera Lúcia e k é, também advogada.

BJ.

Enigmático Byjotan disse...

O amor é necessário...Traiçoeiro e necessário.Lindo post.Grande beijo:-BYJOTAN.

LUZ disse...

Oi querida Amanda,

Tudo bem?
Já tenho saudade de você!
Trabalhando e estudando, né?
Te desejo um resto de boa semana, com harmomnia.

Se quiser, passe no "Luzes e Luares", porque há novo post.
Acho que vai te agradar, sobremaneira, ou você não fosse mulher.

Já pareço o outro, contando a história, pra aliciar comentário.

Não, querida, você já me conhece bem. Só vai se tiver tempo e oportunidade.

Beijos da Luz, com ternura.