terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Solidão

Olá pessoal, hoje para começar o ano com uma cara nova, vou dar a palavra, ou melhor a escrita ao meu adorável escritor tímido e namorado Augusto Freitas. Espero que gostem das palavras dele, e caso tenham algo a criticar não fiquem acanhados, pois criticas nos levam a crescer. 

Em um fim de tarde, caminhava pela praia completamente deserta. O sol estava quase se pondo  depois de uma tarde fria de inverno.  Eu ainda pensava em você, pensava no que havia lhe dito em tudo que você me disse antes da saudade chegar. Então olhando para o por do sol minha alma começou  a chorar fazendo gotas de água caírem para fora dos meus olhos. Vi que tinha perdido aquilo que mais lutei para conseguir: um amor de verdade. Perdi por mera futilidade.
 Desfiz nosso amor por me aventurar num lugar que não era para percorrer com meus pés. Tentei me divertir com as luzes da noite e ao dançar nessa pista joguei minha vida fora como um copo de bebida descartável.  Agora não sei o que devo fazer para me desculpar com  a vida passada que sempre foi o caminho certo do meu coração. 
Quando penso, vem em minha mente vários modos de me desculpar. Talvez só te pedir perdão, criar uma cena de amor, lhe mandar flores. Mas sei que o que fiz não tem perdão.
Acho que o melhor seria ajoelhar, olhar para as estrelas e fazer uma prece. Deus é meu ultimo caminho. Agora não sei para onde ir, não tenho mais meu caminho, nem minha própria vida porque que ela ainda tem que me deixar percorrer novamente a mesma estrada. Por isso que rezo e espero o seu perdão chegar todas as tardes. 



Augusto Freitas

2 comentários:

LUZ disse...

Oi, querida Sonhadora e Augusto!

Muito bem! Que texto mais sentido e bem escrito.
A vida nem sempre é madrasta e Deus é sempre nosso Pai.
Vá, em frente. Peça perdão e, logo, logo, tudo vai passar.

Boa semana, para ambos.

Beijos da Luz, com carinho pra vocês.

Luzes e Luares.

PS: gosto muito do novo Design de seu blog. Está bizarro, meio arabesco e místico.

Anônimo disse...

feliciades pra vcs