segunda-feira, 20 de maio de 2013

Pensamentos de um pincel apaixonado


Sabe as vezes queria pegar uma reta e ir até onde ela me levasse. Seguir por entre os verdes da imaginação para sonhar com o mundo onde aquela dor que você me causou não existe. Queria tanto poder no meio do caminho parar o relógio para apagar o erro e depois pintar o certo. Assim a vida seria tão mais feliz. Mas uma vida feliz em demasiado seria ruim? Alguns dizem que sim, outros que não. Qual sera a verdadeira resposta dessa filosofia. 

Queria poder escrever em meu diário as cronicas de lágrimas que você me fez passar. Falar para o mundo a impureza que me trouxeste durante aquele verão dourado. Um verão maravilhoso até as mentiras aparecerem como plumas chatas que se espera tanto ate cair. 

Gostaria de contar piadas de que sobrevive a você mesmo com meu coração em prantos. Voar por entre as flores sorrindo de prazer ao dizer:  - O que não mata fortalece! Mas a verdade é que não consigo fazer isso por mim mesmo. Tenho que ler historias românticas e sonhar com o errado para sempre. Pois por sua culpa não posso ser o certo em sua vida. 

Não importa o que eu gostaria, queria ou saberia. O certo é escrever nessas linhas  ....

Como seria caso o mundo fosse o meu pincel que o desenharia.


Amanda Andrade 

7 comentários:

LUZ disse...

Oi, Amanda!

Se todos nós pudéssemos usar um pincel para alterar/apagar as coisas ruins da vida, seria mágico, mas até agora, ainda não conseguimos inventar um desse jeito.

Vamos pintando a vida com cor, embora, por vezes, tenhamos de usar o cinzento.

Boa semana.
Beijos da Luz.

Novo post no "Afetos e Cumplicidades".
Passe, lá. Obrigada!

Anônimo disse...

A VIDA TEM MUITAS FASES NE?ENQUANTO UNS FICAM NUMA PAGINA POR MUITO TEMPO,OUTROS JA ESTAO LENDO UM LINDO LIVRO UM OUTRO ROMANCE!!!!
FICA A DICA

Anônimo disse...

AMOR DE VERDADE NAO TEM CERTO OU ERRADO ....
JA O APEGO AI SIM CAUSA MUITO SOFRIMENTO

MAIS NUMA HISTORIA QUE SEJA AMOR OU APEGO OS DOIS LADOS TEM CULPA MINHA QUERIDA!!!!!

Giancarlo disse...

Un felice week end per Te...ciao

LUZ disse...

Oi, Amanda!

Tudo bem?

Que é feito de você? Menina, diga qualquer coisa, tá?

Bom domingo.
Beijos da Luz.

Afetos e Cumplicidades

António Jesus Batalha disse...

Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
decerto que virei aqui mais vezes.
Sou António Batalha.
Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

Anônimo disse...

viva?