quarta-feira, 24 de julho de 2013

Descrição da Saudade

A minha câmera esta quebrada de novo
não consigo captar seu sorriso
nem o tom de sua pele morena adocicada
que desejo tanto filmar....

Os marcadores laranjas da saudade
invadem meu coração lacrimoso
desejando que as pequeninas gotas salgadas
percorrem seus dedos carinhosos.

Desejaria tanto visualizar seus braços
me envolverem em uma dança 
no meio de nossos desejos ardentes 
de locais escondidos pelo mundo

Pilotar a velocidade constantemente
em um mar de sentimentos 
onde sinos badalariam felicidades 

2 comentários:

Anônimo disse...

Existe gente que precisa
da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto.
Ele titubeia, tem dúvidas e medos,
mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta.

Nada de drama."

Dorli disse...

Oi Amanda,
Passeando pela net encontrei seu blog, fiquei boquiaberta ao ver tamanha explosão de justiça.
Esse post li duas vezes, quanta firmeza nas palavras.
Estou encantada.
Se quiser conhecer meu blog fique a vontade.
Beijos
Lua Singular