quinta-feira, 18 de julho de 2013

Tempos Difíceis


A mesa continua bagunçada,
a caneca de café vazia 
a caneta caída a muito sem serviço
que ela presa muito

Porque agora, neste momento
suas ferramentas não estão sendo usadas
talvez seja a fome , a sede do fazer
Que a conduz por incertezas mentais

O adeus das contas preenchem a carteira
meu agasalho não tem mais seu cheiro
minhas únicas chances são em pensar no bem
é sim, eu vou ... pensar no bem
e tentar passar por esta estrada dificil

Percorrer o frio 
não vai ser fácil, mas eu vou
eu vou por você querido 
uivando na noite de esperança.



5 comentários:

Carlos Rímolo ( Poeta Cigano ) disse...

Querida amiga Amanda !!!

Perdoa-me a está importunando , mas sou finalista com a minha poesia “SONHOS” num concurso,
Poesia no Blog. www.ostra-da-poesia-as-perolas.blogspot.com
poderia conceder-me a honra de seu voto? Isso Se puder e não for incômodo. Ficaria imensamente
agradecido
(A votação termina no sábado dia 27/07/2013)
Vou orientá-la:
-Na página, no lado direito, em Voto do Blogueiro, clique em
Enviar mensagem, colocando seu primeiro nome, Email, Blog: www... , e no campo o nome da Poesia
SONHOS.
Após, PARA CONFIRMAR, logo abaixo tem um Selinho Com uma porta, clique na porta e vai abrir um outro espaço,
Clique em enviar mensagem, coloque seu primeiro nome, o destinatário É LINDALVA (Responsável pelo Blog), Email, Blog. www... e o recado: Confirmo o meu voto na POESIA
SONHOS. Obrigado pelo seu carinho.
Beijos de luz !!!!

POETA CIGANO – 23/07/2013

Obs: NÃO ESQUEÇA DE CONFIRMAR O VOTO, OK?

Anônimo disse...

Há quem guarde maus sentimentos como se fossem tesouros
Sem perceber que pérolas de rancor e mágoa nada adornam
Apenas lhes deixam a vida e a alma mais amargas.
Seja feliz: livra-te destas pérolas de rancor e mágoa
Te aparta deste tesouro que ninguém suporta.

Amanda andrade disse...

Lindas palavras, bom resto de semana.

Anônimo disse...

hum

António Jesus Batalha disse...

Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
decerto que virei aqui mais vezes.
Sou António Batalha.
Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.