segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Coração sonhador.

Meu coração perde o ritmo quando estou sonhando
Sinto-me voar pelos céus, sendo envolvida pelo manto azul celeste
Flutuando por entre as nuvens de algodão doce branco  
Imaginando que sou um demônio a saltitar por entre os mundos. 

Meu coração perde a vibração em meu peito
Quando estou a caminhar sobre as águas dos seus encantos
Beijando as ondas salgadas de seus lábios
Pensando como seria te amar envolvida pelo mar revolto.

Meu coração sobe até a garganta
Ao cheirar seu doce perfume funesto
Meu Deus! Que saudade do meu amor.
Que me fazia sonhar acordada em dias de tristeza.

Meu coração para de bater
Quando vejo sua fotografia velha na estante
E por um instante você está ao meu redor
Conduzindo meu coração sonhador para o túmulo dos pesadelos. 

Amanda Andrade

Nenhum comentário: